Adobe Photoshop CS3 Portable PT-BR [FreeServers]
14 de abril de 2010 - 5 - Enviado por .

Adobe Photoshop CS3 Portable PT-BR [FreeServers]

Ano: 2007
Fabricante: Adobe
Sistema Operacional: Windows XP SP2 / Vista
Estilo: Editor de Imagens
Configuração Mínima: Mac

Mac OSX 10.4.8 ou 10.5
processador 1 GHz PowerPC® G4 ou G5
Macintosh baseado em Intel.
Resolução de tela de 1024×769

Windows

Processador Intel® Xeon®, Xeon Dual, Centrino® ou Pentium® 4.
Microsoft Windows XP com Service Pack 2 ou mais recente, Microsoft Windows Vista.
512 MB de memória RAM
Resolução de tela de 1024×769
Descrição: A Adobe apresentou uma versão beta do Adobe Photoshop CS3. Ela terá ampla disponibilidade, para permitir aos usuáriosuma transição mais fácil para as plataformas mais recentes de hardware, em especial os novos sistemas da Apple baseados em Intel.

A versão beta está disponível como um Binário Universal para a plataforma Mac e da mesma maneira para computadores com Windows XP e Windows Vista. A versão final do Adobe Photoshop CS3 está prevista para a primavera de 2007 no hemisfério norte. O software pode ser baixado em: http://labs.adobe.com, nas primeiras horas do dia 15 de dezembro, horário da costa oeste americana.

Repleto de novos recursos, o Photoshop CS3 beta também inclui uma prévia de uma grande atualização ao Adobe Bridge, bem como uma prévia do completamente novo Adobe Device Central. Clientes do Photoshop podem utilizar o Adobe Device Central para projetar, visualizar e testar envolventes conteúdos para dispositivos móveis, criados especificamente para telas menores. Essa nova ferramenta, integrada ao Photoshop CS3 beta, simplifica e acelera a criação de conteúdo portátil através de um ambiente de visualização e de perfis de dispositivos embutidos.

“Este é um momento empolgante para Mac e a Adobe desejava facilitar a mudança para os novos sistemas baseados em Intel com um lançamento prévio do Photoshop CS3", disse John Loiacono, vice-presidente sênior da unidade de soluções criativas de negócios da Adobe. “Não queríamos deixar os usuários de Windows fora disso, então a versão beta está disponível para todos na comunidade mais apaixonada da indústria de criação – seja qual for sua escolha de plataforma. Ainda temos algumas surpresas guardadas, mas este beta oferece aos clientes um adiantamento do poder de mais um grande lançamento do Photoshop, otimizado e ajustado para ser executado normalmente nos mais hardwares e sistemas operacionais mais recentes.”

Para utilizar o Adobe Photoshop CS3 beta, os clientes precisam de um número serial de Adobe Photoshop CS2, Adobe Creative Suite® 2, Adobe Creative Suite Production Studio, Adobe Design Bundle, Adobe Web Bundle ou Adobe Video Bundle. O Adobe Photoshop CS3 beta está disponível somente em inglês.

Clientes que possuem um número de série válido para versões em qualquer outro idioma de produtos Adobe qualificados, também podem baixar o software. Mesmo sem o número serial usuários podem baixar o Adobe Photoshop CS3 beta, com a expiração do produto depois de dois dias. Clientes devem se registrar on-line com a Adobe ou possuir um conta existente no site Adobe.com para acessar o software.

Em prévias relacionadas de futuras tecnologias, a Adobe também lançou duas novas ferramentas Web como versões beta. O Adobe CSS Advisor é uma nova comunidade na web para identificar e solucionar facilmente questões de compatibilidade com navegadores. Webdesigners e programadores podem contribuir com suas próprias questões, comentar questões existentes ou tornar-se editores para participar no direcionamento do futuro deste site. O site pode ser acessado em: http://www.adobe.com/go/cssadvisor. Também foi introduzida a versão beta do Adobe Spry Framework para Ajax, uma solução com foco em design para a adição do poder de interação do Ajax no desenvolvimento de websites ricos e dinâmicos. O Adobe Spry framework para Ajax está disponível em: http://labs.adobe.com.
Tamanho: 64 Mb
Formato: .rar
Idioma: Português

rapidshare ON
badongo ON

Comentar