Graphisoft Archicad 14
5 de outubro de 2010 - 5 - Enviado por .

Graphisoft Archicad 14

Nome: Graphisoft Archicad 14.0.0 R1 International 32/64bit
Ano: 2010
Fabricante: graphisoft
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven 32bit-64bit
Estilo: projeto em arquitetura
Tamanho: 2.6 GB
Formato: Iso
Número de Mídias: 1 DVD
Interface: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: Inglês
Sinopse:
– Edifício Virtual.
Todas as informações sobre a estrutura arquitetônica é armazenado em um único banco de dados. Alterações no projeto são exibidos ao longo dos documentos de referência: em plantas, cortes, fachadas, os trabalhos previstos, modelos 3D e imagens.
- Objetos inteligentes.
objetos inteligentes (portas, janelas, pilares, etc) interagem constantemente com seu ambiente. Através destes objetos do processo de design se assemelha ao processo de construção: uma janela embutida na parede, teto sustentado por colunas, sob o telhado inclinado construído estrutura de suporte. A eficácia da gestão de projeto avançado torna-se mais fácil, e você não pode concentrar-se no desenho, e diretamente para o processo de design.
- Habilidade para trabalhar diretamente em 3D.
Você pode estudar design e editar o modelo em três dimensões em tempo real para mover-se sobre o futuro do edifício, juntamente com o cliente para modificar o projeto.
- Visualização instantânea.
ferramentas de visualização são muito fáceis de usar. Para obter uma representação tridimensional do projeto ArchiCAD não exigirá que nenhum conhecimento especial – basta ir para a janela 3D, e ArchiCAD desenvolve seu projeto no volume. Além disso, significa ArchiCAD é uma pressão para criar uma cena de vídeo da realidade virtual.
- Documento.
A partir do modelo virtual do edifício ArchiCAD pode enviar automaticamente atualizado subcontratantes desenhos de plantas, cortes, fachadas. Basta escolher, de decidir o que enviar – e de todos.
- Documentação de lançamento.
O programa permite que você projete e imprima o álbum de desenhos. Numeração automática, GOST padrão natal, modelos personalizáveis de folhas vai lhe poupar tempo e todas as alterações para o Edifício Virtual são automaticamente transferidos para os desenhos e tabelas de referência.
- Design Technology Collaborative.
ArchiCAD permite organizar um trabalho simultâneo conjunta sobre o projeto como um do departamento de arquitetura (TeamWork função), e de vários departamentos em escritórios de projetos importantes. Documentos distribuídos aos serviços em formatos CAD modernos (por exemplo, muito popular na Rússia formato DXF / DWG).

As principais vantagens da Graphisoft Archicad 14.0:

- Abra os princípios de interação
Para a organização de uma colaboração interdisciplinar em ArchiCAD 14 inclui suporte para as tecnologias da IFC, que permite definir a relação moderna de arquitetos e engenheiros, independentemente do nome e versão do software. Em geral, a tecnologia está criando uma ponte universal entre as soluções BIM para arquitetos, bem como para os engenheiros. Built-in ferramentas de controle sobre mudanças de projeto para ajudar a facilitar e automatizar o processo de harmonização com o desenvolvimento do conjunto do modelo BIM. E graças a uma tecnologia revolucionária de trabalhar em conjunto dentro de um único software (Teamwork ArchiCAD 2.0) uma nova versão do ArchiCAD 14 apresenta os princípios de design moderno, a um nível totalmente novo.
- Best-in-class BIM-Technology
ArchiCAD 14 prevê melhoria em todas as fases de concepção absolutamente BIM: configurações avançadas para a maior parte dos projetos de construção, melhorar visualização 3D, o desenvolvimento de ferramentas de desenho 2D, mais convenientes e de alta qualidade do trabalho com as bibliotecas e os elementos da biblioteca, mais intuitiva do usuário interação com o programa – tudo aumentar a produtividade e qualidade do trabalho. Como resultado, a nova versão oferece ferramentas de design mais prático e rápido, a produção de documentos de trabalho para uma melhor interação com os clientes, consultores e outros designers. Como resultado – Archicad 14 é uma solução melhor do mundo CAD, que implementa a tecnologia BIM para arquitetos.
Configuração Mínima:
Requisitos de Sistema p/ 32 bits

* Microsoft® Windows Vista® de 32 bits (SP1), incluindo Ultimate, Business ou Home Premium Edition ou Microsoft® Windows® XP (SP1 ou SP2) Professional ou Home Edition
* Processador Intel® Pentium® 4 a 1,4 GHz ou AMD® equivalente
* 3 GB de RAM (1 GB de RAM se não for necessário utilizar a funcionalidade de renderização)
* 5 GB de espaço livre em disco
* Monitor de 1280 x 1024 e placa gráfica com cores de 24 bits
* Microsoft® Internet Explorer® 6.0 (SP1 ou posterior)
* Dispositivo apontador compatível com Rato Microsoft
* Download ou instalação a partir de DVD
* Ligação à Internet para registo de licença

Recomendações de Sistema p/ 32 bits

* Windows XP Professional (SP2 ou posterior)
* Processador Intel® Core™ 2 Duo a 2,4 GHz ou AMD equivalente
* 4 GB de RAM
* 5 GB de espaço livre em disco
* Placa gráfica dedicada com suporte de hardware para Microsoft® DirectX® 9 (ou posterior)
* Internet Explorer 6.0 (SP1 ou posterior)
* Rato de dois botões com roda de deslocamento

Requisitos de Sistema p/ 64 bits

* Windows Vista de 64 bits (SP1), incluindo Ultimate, Business ou Home Premium Edition ou Windows XP Professional (SP1) x64 Edition
* Processador Pentium 4 a 1,4 GHz ou AMD equivalente
* 3 GB de RAM
* 5 GB de espaço livre em disco
* Monitor de 1280 x 1024 e placa gráfica com cores de 24 bits
* Internet Explorer 6.0 (SP1 ou posterior)
* Dispositivo apontador compatível com Rato Microsoft
* Download ou instalação a partir de DVD
* Ligação à Internet para registo de licença

Recomendações de Sistema p/ 64 bits

* Windows XP Professional x64 Edition (SP1 ou posterior)
* Processador Intel Core 2 Duo a 2,40 GHz ou AMD equivalente
* 8 GB de RAM
* 5 GB de espaço livre em disco
* Placa gráfica dedicada com suporte de hardware para DirectX 9 (ou posterior)
* Internet Explorer 6.0 SP1 (ou posterior)
* Rato de dois botões com roda de deslocamento

::. Megaupload .:: SV
::. Parte 1 .:: ON
::. Parte 2 .:: ON
::. Parte 3 .:: ON

Comentar