NI Multisim 10 + Crack
16 de abril de 2010 - 5 - Enviado por .

NI Multisim 10 + Crack

Nome: NI Multisim 10
Ano: 2009
Fabricante: National Instruments
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Estilo: Circuitos Eletrônicos
Tamanho: 282 MB
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 CD
Interface: 10
Facilidade de Uso: 9
Idioma: Inglês
Sinopse:
Multisim 10.0. tratam-se das mais recentes versões do software interativo de simulação e análise de circuitos utilizado para aquisições esquemáticas, simulação interativa, layout de placas PCB e teste integrado. Esta plataforma estende a flexibilidade da Instrumentação Virtual para os desenvolvedores de electrónica benchtop, fazendo a ponte da diferença entre funções de concepção e teste. Com a combinação do software de simulação de circuitos NI Multisim 10.0 e o software de medida NI LabVIEW, é possível a quem cria PCBs comparar facilmente dados simulados e dados reais, resultando em algumas concepções interativas, reduzindo erros de prototipagem e assim encurtando o espaço de tempo necessário para lançamento final do produto.

Com NI Multisim 10.0 é possível criar de forma interativa circuitos esquemáticos e simular o comportamento destes, este abstrai-se da complexidade da simulação SPICE de forma a que os seus utilizadores não necessitem de ser especialistas para de forma rápida, simular e analisar novos circuitos, tornando isso particularmente útil na educação eletrônica. Com o Multisim e a Instrumentação Virtual os engenheiros de concepção PCB, bem como educadores da área da eletrônica, são capazes de alcançar um completo fluxo de concepção integrado, desde a teoria a configurações esquemáticas e simulação para prototipagem e teste.

Na opinião de Ray Almgren, vice presidente para as relações com a educação da National Instruments "O Multisim 10.0 faculta uma forte fundação para as plataformas electrónicas NI para educação, as quais também incluem o NI ELVIS (Educational Laboratory Virtual Instrumation Suite) prototipando bancadas de trabalho e o NI LabVIEW, para dar aos formandos uma experiência real (hands-on) em todo o processo da concepção do produto electrónico (…) Com esta plataforma, os alunos podem facilmente passar da teoria para o mundo real com prototipagem prática, ganhando profunda compreensão da concepção de circuitos."

O Multisim 10.0 introduz um largo número de características de concepção profissional, dando especial atenção a ferramentas de simulação avançadas – uma otimizada base de dados de componentes com respectivas footprints e uma larga comunidade de utilizadores. A base de dados de componentes inclui mais de 1.200 novos componentes e mais de 500 novos modelos SPICE de fornecedores, tais como Analog Devices, Linear Technology e Texas Instruments. Optimizações adicionais incluem um novo Assistente de Convergência que ajusta automativamente parâmetros SPICE para corrigirem erros de simulação, isto permite a otimização da visualização de dados e análises incluindo um instrumento probe para corrente e uma probe estática actualizada para medidas diferenciais tais como suporte de parâmetros BSIM 4.
Configuração Mínima:
• Windows 2000 Service Pack 3 ou posterior, Windows XP, Windows Vista ou Windows Vista, a versão de 64-bit
• Classe microprocessador Pentium 4 ou equivalente (Pentium mínimo classe III)
• 512 MB de memória (256 MB mínimo)
• 1,5 GB de espaço livre no disco rígido (1 GB mínimo)
• Open GL ® capaz Placa gráfica 3D recomendada (SVGA placa de vídeo com resolução de 800 x 600 resolução de vídeo mínimo, 1024 x 768 ou superior de preferência)
• NI LabVIEW 8.2.x ou 8.5.x é necessário para desenvolver instrumentos personalizados com base em LabVIEW para uso em Multisim

««« MEGAUPLOAD »»» ON
1º – PARTE ON
2º – PARTE ON
3º – PARTE ON

Comentar