R-Studio Recupere arquivos deletados/Formatados!
16 de abril de 2010 - 5 - Enviado por .

R-Studio Recupere arquivos deletados/Formatados!

Nome: R-Studio
Ano: 2009
Fabricante: r-tools Tecnologic
Sistema Operacional: Win95/98/98SE/NT/ME/2000/XP
Estilo: Utilitario
Tamanho: 5.35 mb
Formato: Rar
Número de Mídias: 1
Interface: 10
Facilidade de Uso: 9
Idioma: Inglês
Sinopse:
R-Studio é uma família de poderosos e de custo-eficácia e da recuperação dos dados undelete software. Habilitadas pelas novas tecnologias exclusivas da recuperação dos dados, é a mais completa solução para a recuperação dos dados recuperação de arquivos FAT12/16/32, NTFS, NTFS5 (criado ou atualizado pelo Windows 2000/XP/2003/Vista), HFS / HFS + (Macintosh ), Little Big Endian e variantes de UFS1/UFS2 (FreeBSD / OpenBSD / NetBSD / Solaris) e Ext2FS/Ext3FS (Linux) partições. Funciona em locais e de rede, discos rígidos, mesmo que essas são as partições formatadas, danificadas ou suprimidas. Flexível parâmentros dar-lhe o controlo absoluto sobre a recuperação dos dados.

* Eliminado sem Lixeira, ou quando Lixeira foi esvaziado;
* Removido pelo vírus ataque ou falha de corrente;
* Após a partição com os arquivos foi reformatado, mesmo para o sistema de arquivos diferentes;
* Quando a estrutura de uma partição do disco rígido foi alterado ou danificado. Neste caso, R-Studio utilitários pode fazer a varredura do disco rígido tentando encontrar anteriormente existiam partições e recuperar arquivos de partições encontradas.
* A partir de disco rígido com setores maus. R-Studio Data Recovery Software pode primeira cópia de todo o disco ou a sua parte em um arquivo de imagem e, em seguida, processar esses arquivo de imagem. Isto é especialmente útil quando novos setores ruins estão aparecendo constantemente no disco rígido, e restante informação deve ser imediatamente salvas.
Configuração Mínima:
Uma plataforma Intel-compatível com o Windows 9x/ME/NT4.0/2000/XP/2003/Vista.
Lima Undelete Pelo menos 32 MB de RAM e espaço em disco suficiente para recuperar arquivos, arquivos de imagens, etc
privilégios administrativos são necessários para instalar e executar o R-Studio utilitários sob WinNT/2000/XP/2003/Vista.

MegaUploud ON
4Shared ON

Comentar