TopoGRAPH 98 [MEGAUPLOAD/MEGAROTIC/4SHARED]
14 de abril de 2010 - 5 - Enviado por .

TopoGRAPH 98 [MEGAUPLOAD/MEGAROTIC/4SHARED]

Ano: 1998
Fabricante: Char Pointer Tecnologia
Sistema Operacional: Ambiente Windows (segundo o fabricante)
Estilo: Engenharia, topografia
Configuração Mínima: Para o Rendimento maximo:
Pentium 2, 64Mb de RAM
Placa Aceleradora grafica c/ 4Mb
Monitor de 17" nao entrelaçado
Descrição: Cálculos de topografia e UTM. As cadernetas de levantamento de campo podem ser introduzidas a partir de dados levantados por diversos tipos de equipamentos, como estações totais, distanciômetros ou taqueômetros. A introdução desses dados é feita de forma manual, digitando-se as medições, ou a partir da transferência automáticas de dados entre uma estação total eletrônica e o computador. O número de poligonais por caderneta é ilimitado. Para facilitar a comunicação com outros programas, há a opção de importação e exportação de coordenadas em qualquer formato ASCII.
Para os trabalhos de geodésia, o Sistema topoGRAPH oferece opções de transformações de coordenadas UTM para topográficas, UTM para Geodésicas e Geodésicas para UTM. Os relatórios e listagens podem ser customizados com a padronização de cabeçalhos, rodapés e corpo.
Elaboração de projeto completo de parcelamento de áreas, com montagem automática da planta geral e das plantas individuais, divisão de lotes e emissão de memoriais descritivos. A divisão de lotes é feita automaticamente, através de um dos seguintes métodos: por azimute, por paralela a um lado, por ponto do limite, por porcentagem de área, por testada e por distância a um lado. Método rápido e eficiente para a definição de um lote e do respectivo memorial descritivo: basta clicar com o mouse no interior de uma figura fechada para obter a área e o perímetro, bem como o memorial descritivo, com busca automática dos confrontantes. Os memoriais são gerados no formato RTF e podem ser lidos no Microsoft Word.
Através da criação de bibliotecas de símbolos e padrões de linhas, o usuário pode definir seu estilo de trabalho na montagem das plantas e perfis.
Para a plotagem, o usuário cria uma articulação de folhas no formato que deseja (A0, A1, A2, A3, A4).
Ao transferir os arquivos de desenho de/para programas que trabalham com DXF e DWG, o Sistema topoGRAPH lê e grava arquivos em ambos os formatos.
Possui recursos para desenhar automaticamente o traçado geométrico, identificando os offsets, bordos, banquetas dos taludes, eixos, etc., juntamente com os elementos das curvas horizontais.
Os desenhos do perfil longitudinal e das seções transversais também são geradas automaticamente, trazendo todos os elementos do projeto.
As curvas de nível são geradas a partir da triangulação de um número ilimitado de pontos ou a partir de uma malha retangular. A geração da malha retangular pode ser feita pelo método linear ou bivariado para adensamento e suavização das curvas.
As seções transversais podem ser introduzidas manualmente ou geradas automaticamente pelo aplicativo MDT/3D. Com o recurso de visualização simultânea da tabela de pontos de uma seção e de sua vista gráfica, a edição dos pontos é feita de forma interativa e gráfica que permite que o usuário visualize os pontos que estão sendo editados.
A Modelagem Digital de Terreno permite que os pontos levantados de um terreno possam definir um modelo tri-dimensional e, a partir dele, gerar seções transversais e perfis longitudinais, além de calcular volumes entre terrenos e planos ou terrenos e medições.
Tamanho: 89Mb
Formato: iso
Idioma: Portugues

Megaupload ON
Megarotic ON
4shared ON

Comentar